Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

23/04/2024 às 10:19

ID: 187329985

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ar condicionado portatil por R$*******,00 reais.

O mesmo nem se quer chegou a ligar

Passei a reclamação põe e-mail, me fizeram vários questionamentos e já faz uns 10 dias que não me respondem mais.

A Megagu não tem telefone e não respondem e-mails.

Agora estou com o produto pago e que não funciona.

Como devo proceder pois quero meu dinheiro de volta por me sentir literalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e vítima de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 15:13

Olá, Charles

Lamentamos profundamente os problemas que você está enfrentando com o ar condicionado portátil que adquiriu e pelo transtorno na comunicação subsequente. Entendemos sua frustração e levamos suas preocupações muito a sério.

Para tratar essa situação com a atenção que merece, já encaminhamos sua questão ao nosso departamento jurídico para uma averiguação detalhada das circunstâncias descritas. Queremos garantir que todos os nossos procedimentos e interações com os clientes sejam justos e transparentes.

Para que possamos acelerar o processo de resolução, incluindo a análise de reembolso, por favor, envie um e-mail diretamente para ******* com o número do seu ******* do problema enfrentado, e quaisquer outras informações relevantes. Isso nos permitirá dar prioridade ao seu caso e garantir que seja tratado de maneira eficiente.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta questão. Estamos comprometidos em garantir que sua experiência com a Megagu Shop seja justa e satisfatória.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Megagu Shop

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 17:57

Referente ao pedido *******, as
mensagens encaminhadas ao endereço eletrônico ******* estão retornando e continuo não conseguindo contato com a Megagu.

Réplica do consumidor

22/06/2024 às 06:15

A loja deve ter encerrado suas atividades pois não existe forma de entrar em contato com eles. o produto que venderam foi uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]. Não se trata de um ar condicionado e sim de um aquecedor que não liga. Fui [Editado pelo Reclame Aqui] em plena luz do dia.

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 22:34

Comprei produto que dizia ser condicionador de ar e era um aquecedor que nem se quer chegou a ligar. Não respondem e-mail e não tem telefone para ligar. Joguei meu dinheiro no lixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0