FUJAM DA MEGAGYM! FUJAM DA BICICLETA QUE LANÇARAM! VOCÊ REALIZA COMPRA NO VALOR ALTO E NÃO ENVIAM O PRODUTO, TOTAL DESCASO NO PÓS VENDA

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2025 às 16:31
ID: 214955603
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEFETUEI UMA COMPRA COM PRAZO DE ENTREGA PAGA EXPRESSA DE 2 DIAS ÚTEIS, A CONTAR DA DATA DE PAGAMENTEO. PAGAMENTO APROVADO NA HORA, VÁRIOS DIAS DEPOIS NADA DE O PRODUTO SER ENTREGUE ENTREI EM CONTATO E PASMEM, PRODUTO NEM FATURADO TINHA SIDO, SÓ FATUROU DEPOIS DA PRIMEIRA RECLAMAÇÃO E DISSERAM QUE IA SER POSTADO, ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE PRA VER SE TINHA SIDO POSTADO, DISSERAM QUE SIM E ME DERAM CODIGO DE RASTREIO DIZENDO QUE EM 24H JA DARIA PRA ACOMPANHAR, DIA SEGUINTE NADA DE APARECER ATUALIZAÇÃO, ENTREI EM CONTATO COM A TRANSPOSTADORA QUE ME INFORMOU QUE NÃO TINHA ABSOLUTAMENTE NENHUMA COLETA, ENTREGA NO MEU CPF. ENTREI EM CONTATO COM A LOJA NOVAMENTE, COBRANDO EXPLICAÇÕES E SIMPLESMENTE NÃO RESPONDEM MAIS. É UM DESCASO E STRESS QUE JAMAIS PASSEI EM OUTRA LOJA ANTES. AQUI FICA O MEU ALERTA PARA QUEM PENSAR QUE ESTÁ FAZENDO UM BOM NEGÓCIO, QUE A ENTREGA DELES É OQUE DIZ NO SITE E ETC. TUDO ISSO É PRA VOCE COMPRAR E DEPOIS FICAREM TE ENROLANDO. PEDIDO NÚMERO *****
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 17:31
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente pelos transtornos causados. Após uma análise detalhada do seu caso, identificamos uma falha em nosso sistema que resultou em um erro na escolha da transportadora.
Inicialmente, seu pedido (número MG30306) foi direcionado para envio via Braspress, mas devido a uma falha, ele foi encaminhado pela FedEx. O ******* sua rota e foi entregue no dia 21/03 às 19h55.
Para sua segurança, encaminhamos via WhatsApp o comprovante de entrega assinado pelo recebedor.
Gostaríamos de confirmar se o pedido foi recebido corretamente. Caso haja alguma divergência ou necessite de mais informações, por favor, nos retorne no ticket via WhatsApp em aberto
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua compreensão.
https://******* MegaGym
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 11:40
Totalmente perdidos, a entrega foi efetuada bem depois da resposta deles aqui que se tratava de outra compra anterior e não dá bike. Suporte deles é sofrível, as respostas parecem ser copiadas e coladas, aprendi a lição e não compro mais, muito menos recomendo essa loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0