Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

10/12/2024 às 10:47

ID: 204201363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, dia 29 de novembro de ******* comprei uma barra uma barra reta 2,20m. Pelo site da Mega Gym. Previsão de entrega do 08/12/*******. Não entregaram, tentei entrar em contato mas o telefone informado não funciona e pedem pra usar o WhatsApp, acontecem que demoram mais de 24 horas para te responder com uma mensagem padrão sobre atrasos na transportadora. Ninguém falou comigo para dá uma posição se vai ou não ser entregue o produto que comprei e já paguei. Estou perdendo dinheiro sem o aparelho,

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2024 às 17:46

Olá Fabio, espero que esteja bem.

Lamentamos o transtorno e atraso gerado em sua entrega.

Nosso time encontra-se com um alto volume de solicitações e devido a isto,esta ocorrendo uma demora no retorno.

Conforme alinhado e conversado com nosso time SAC, infelizmente ocorreu um problema interno na transportadora na questão do CTE, fique tranquilo que já está sendo resolvido.

Qualquer dúvida, estamos à disposição

https://******* MegaGym

Réplica do consumidor

11/12/2024 às 07:54

https://******* a mensagem para vários clientes e as reclamações são as mesmas, ficam mudando as datas de despacho no site, não da pra confiar que vão mandar o pedido, quero meu dinheiro de volta

Réplica do consumidor

16/12/2024 às 09:12

a empresa mais uma vez passou o mesmo codigo de rastreio e modificou a entrada e o despacho do produto e mesmo assim não compriu uma nova data de entrega, eles ficam alterando a
data no rastreio e não entregam o produto, quero a devolução do meu dinheiro