*******

Resolvido
Conselheiro Lafaiete - MG
02/01/2024 às 12:18
ID: 179479707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFIZ UM PEDIDO PELO SITE AMERICANAS NO DIA 19/12 - vendido e entregue por: megaju comercial (Megaju Comercio de Eletronicos LTDA | Megaju Comercial )
A ENTREGA SERIA NO DIA 29/12 E ATE AGORA NADA. TRATA-SE DE PRESENTE DE NATAL PARA CRIANÇA.
NAO CONSIGO NENHUM TELEFONE DE CONTATO
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2024 às 16:14
Olá Patricia,
Inicialmente, gostaria de expressar minhas sinceras desculpas pela demora em responder. Infelizmente, ficamos sem acesso ao Reclame Aqui de nossa loja por um longo período, e só conseguimos recuperá-lo recentemente. No entanto, saiba que estou comprometida em resolver o problema que ocorreu com sua compra.
Com base nas informações registradas em nosso sistema, seu pedido sob o rastreio ******* foi entregue em 17/01/******* às 17:04.
Gostaria de informar que utilizamos o serviço de entrega da AMERICANA ENTREGA, portanto, a responsabilidade por quaisquer problemas relacionados à entrega é da plataforma. Como vendedores, não temos acesso a mais informações sobre o processo de entrega. Lamento pelo transtorno causado pela entrega do produto.
Infelizmente, não temos controle sobre a entrega do produto. Nossa loja oferece suporte ao cliente em relação ao produto e sua garantia. No entanto, quanto à entrega, não podemos fornecer assistência, pois é de responsabilidade da Americanas.
Por favor, conte com nosso atendimento para qualquer suporte que precisar. É uma honra tê-la como cliente.
Atenciosamente, Laura
Equipe Megaju Comercial.
Consideração final do consumidor
01/06/2024 às 09:56
Questão foi resolvida e explicação para demora da entrega foi informada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5