Sem sinal

Não respondida
Colombo - PR
11/02/2025 às 08:48
ID: 209605329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, então essa empresa deixa a gente pendurado no telefone, muita demora no atendimento. Se o sinal cai, só vai tentar arrumar no outro dia. Dá a opção de falar no Whatsapp, mas é bem pior, a demora é muito superior ao telefone. Já cancelei da Vivo e da Oi para assinar com a Direct, mas já vou cancelar também.