Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Lagoa Santa - MG

03/12/2021 às 17:18

ID: 134077583

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

aluguei um compressor para pintura em 03/09/21. O equipamento não funcionou e tive que pagar o dia do pintor. Fiz a devolução do equipamento e não me cobraram na hora, sendo que só aceitam devolução com pagamento ou boleto. Em 12/11/21 recebi uma mensagem de cobrança, tornei a explicar a situação .Apenas hoje 03/12/21 fui tentar alugar outro material e disseram que estou devendo. Em um atendimento péssimo da gerente, quase aos gritos , disse que eu tinha que explicar o que ia pintar e não eles que fazem a locação. Sou leiga e não sou obrigada a saber disso. Me enviaram novo boleto hj, vou pagar , mas indignada com falta de educação e profissionalismo

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2021 às 13:57

Boa tarde. Quando um cliente entra em contato especificando o serviço que irá fazer e demonstra ter dúvidas e solicita indicação do melhor equipamento para tal serviço, nós sempre indicamos a melhor solução. Nesse caso a cliente ligou perguntando se alugamos compressor para pintura, sendo bem objetiva sobre o equipamento que gostaria de alugar. Prontamente foi confirmado e no dia 03/09/21 o equipamento foi alugado para ela e retirado na empresa no mesmo dia as 15:40 por outra pessoa em seu nome, como demonstrado na assinatura do contrato de locação. No dia 06/09/21 o equipamento foi devolvido pelo mesmo homem que retirou o equipamento alegando que ele não tinha funcionado. O equipamento foi testado na frente dele por um dos técnicos da empresa e demonstrado o perfeito funcionamento, tudo foi registrado pelas câmeras do circuito interno. Caso no dia em que foi alugado o equipamento, a cliente tivesse informado que ele não funcionou teríamos substituído imediatamente.
Sobre a cobrança não ter sido feita na hora, deve-se ao fato de só fazermos cobrança a vista para a primeira locação do cliente. Demais cobranças são sempre faturadas com prazo de 28 dias para pagamento via boleto, pix ou no cartão de crédito ou débito. A fatura foi enviada para a cliente por correio com vencimento para 01/10/21, devido ao não pagamento foram feitas cobranças por mensagem sms para o telefone da cliente, que não as recebeu porque DDD cadastrado estava errado. O cadastro foi corrigido quando consultamos os dados cadastrais do Serasa em 12/11/21, por isso ela só recebeu a cobrança nesse dia. ******* que não foram cobrados juros nem multa da cliente.
Em relação ao atendimento, nós da MEGALOC temos com um de nossos valores atender o cliente da melhor forma possível, como gostaríamos de ser atendidos se estivéssemos em seu lugar. Esse é um dos pilares de nossa empresa e uma das bases do nosso crescimento e conquista de mercado, sendo demonstrado nas avaliações do google e inclusive por nunca termos sido citados no Reclame aqui.
Agradeço por nos permitir esclarecer essa situação de forma que outras pessoas entendam melhor o ocorrido e conheçam mais das boas práticas e atendimento da nossa empresa. Estamos a disposição para atendê-la.

Réplica do consumidor

30/12/2021 às 10:18

Fomos objetivos sim ao dizer que era compressor para pintura , mas não foi explicado que existem equipamentos para tintas diferentes. O equipamento não funcionou e foi devolvido . Não recebi boleto e sim, só tive ciencia do boleto em 12/11, qdo fui cobrada . Liguei na empresa expliquei o problema e só me retornaram em 03/12. Liguei novamente na empresa, a pessoa que me atendeu , aos gritos comigo, dizendo que eu teria que explicar o que eu ia pintar , querendo saber o nome do pintor . Vamos combinar que eu não neguei o pagamento, poderia ter resolvido , mas o atendimento foi péssimo, não aceito ninguém gritar comigo, mesmo pq eu não estava errada. O boleto foi pago, e não pretendo mais indicar , nem precisar dessa empresa. Não existe boas práticas com essa gerente , que me mandou inclusive procurar a justiça para resolver . Péssima ... sou conhecida no local por já ter alugada varias vezes, e no mínimo educação precisa ter. Por mimjá deu

Réplica da empresa

04/01/2022 às 11:43

Obrigado pelo retorno. O equipamento solicitado foi especificado pela cliente como um compressor de ar direto, e esse foi fornecido, não foi solicitado um compressor para pintura. Toda a questão levantada novamente sobre as datas de envio de boleto e cobrança foram esclarecidas em nossa resposta anterior, ******* que em momento algum foi dito que a cliente se negou a pagar. Ao mencionar ser conhecida no local por várias locações, acredito que esteja se referindo ao local como a cidade toda, uma vez que só foram feitas duas locações em nossa empresa em nome da cliente. Lamentamos que tenha se sentido mal atendida. Vamos reforçar nossas práticas internas e continuar nossa busca por sempre prestar o melhor serviço.