Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega

MegaMamute
Rio de Janeiro - RJ
25/06/2022 às 10:02
ID: 145708459
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra no site das Casas Bahia (na loja parceira MegaMamute) no dia 20/06/2022. Paguei pela entrega. O prazo de entrega era 24/06/2022. O aplicativo não atualiza desde o dia 21/06. Meu produto está com a transportadora, porém, como cliente, estou sem ter informações de quando chegará. No aplicativo, ao tentar contato, eles pedem para aguardar até 10 dias para a resposta. É um absurdo com o cliente que pagou pelo serviço de entrega, não ter o mínimo de informação. Atrasos acontecem, porém, deixar o cliente esperando sem nenhuma informação é um descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 10:17

Olá Kayo, como vai?
Espero que bem!

Eu sou a Natália e estou aqui para te auxiliar, conta comigo!

Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno, essa não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar.

Para que tenhamos um contato mais ágil e dinâmico, irei te notificar através do WhatsApp e peço gentilmente que me retorne por lá.

Me coloco à sua disposição!

Atenciosamente.
Natália - Atendimento Especial
MegaMamute!

Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com MegaMamute?

Reclamar