Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na Entrega

MegaMamute
Campinas - SP
24/06/2022 às 08:43
ID: 145654261
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei uma compra no site das Casas Bahia (na loja parceira MegaMamute) no dia 18/06/2022. Selecionei a entrega Expressa e paguei a mais por este serviço. O prazo era 23/06/2022. O aplicativo não atualiza desde o dia 20/06. Meu produto está com a transportadora, porém, como cliente, estou sem ter informações de quando chegará. No aplicativo, ao tentar contato, eles pedem para aguardar até 4 dias úteis para a resposta. É um absurdo com o cliente que pagou por um serviço expresso, não ter o mínimo de informação. Atrasos acontecem, porém, deixar o cliente esperando sem nenhuma informação é um descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 15:14

Olá Luana, como vai?
Espero que bem!

Eu sou a Natália e estou aqui para te atender. =)

Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno, essa não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar.

Para que tenhamos um contato mais ágil e dinâmico, irei te notificar através do WhatsApp e peço gentilmente que me retorne por lá.

Me coloco à sua disposição!

Atenciosamente.
Natália - Atendimento Especial
MegaMamute!

Consideração final do consumidor

28/06/2022 às 15:11

Fui atendida e muito bem tratada. Reconheceram o erro e isso, para o cliente, é muito importante.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com MegaMamute?

Reclamar