CANCELARAM MEU PEDIDO SEM MINHA SOLICITAÇÃO E NÃO ME ENTREGARAM MEU PEDIDO ALEGANDO QUE EU NÃO QUIS RECEBER, SE NEM AQUI ESSA TRANSPORTADORA VEIO.

MegaMamute
Jucurutu - RN
25/06/2022 às 16:33

Bom tarde! Gostaria de saber, porque vocês cancelaram meu pedido n324558810, as estantes, alegando que eu me recusei a receber, se em momento algum essa maldita transportadora veio sequer na rua rua onde moro, muito menos em minha residência?
    Como eu não receberia, se comprei, porque estou precisando? Que palhaçada é essa?
    Realizei o pedido através do app casas Bahia, mas quem estava vendendo era a Mega Mamute e responsável pela entrega do meu pedido também. Era para ter sido entregue dia 21/06/2022, mas não foi. Aguardei o dia todo nada, dia 22 da mesma forma permaneci o dia todo aguardando e nada, dia 23 nada de novo e, no dia 24 a surpresa: um mail do casas Bahia, vindo do mega mamute relatando um incidente com meu pedido e, pior relatando que tentaram me entregar meu pedido e que eu me recusei a receber!
    Como? Não tinham algo melhor para inventar, não? Porque tenho várias testemunhas que trabalham em frente à minha residência e que passam o dia todo em frente a minha casa e ninguém, mas absolutamente ninguém mesmo viu essa transportadora invisível chegar aqui. Que prejuízo a Mega Mamute me deu! Sim, porque passei mais de 21 dias , muito mais esperando essas estantes chegarem para que eu pudesse enfim, montar começar a trabalhar, aí e agora?
    Vcs acham mesmo que tem o direito de cancelar um pedido sem motivo nenhum, NENHUM.. e simplesmente me relatar que vai fazer o estorno do valor para o cartão e, pronto tá tudo resolvido?
    Não está! Não está mesmo, porque eu perdi muito tempo aguardando meu pedido, comprei, porque preciso para trabalhar e, agora o que dizem é que eu refaça a compra novamente. Pra mim esperar mais dias vcs fazerem a mesma coisa?
    Vcs não merecem 1 cliente. Cuidado em pessoal. Que entregadores responsáveis vcs tem heim?! Pense em uns entregadores [Editado pelo Reclame Aqui]. Parabéns paa vcs!

27/06/2022 às 16:02

Olá Iolanda, como vai?
    Espero que bem!

Eu sou a Natália e estou aqui para te auxiliar!

Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno, essa não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar.

Para que tenhamos um contato mais ágil e dinâmico, irei te notificar através do WhatsApp e peço gentilmente que me retorne por lá.

Me coloco à sua disposição!

Atenciosamente.
    Natália - Atendimento Especial
    MegaMamute!

Está com problemas com MegaMamute?