Reclamação resolvidaResolvido

EXTRAVIO E ENTREGA ATRASADA

MegaMamute
Recife - PE
23/06/2022 às 22:43
ID: 145646551
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 19/05/22 comprei no site do Magazine Luíza, parceria do Megamamute, um fogão Dako Magister Styler que até hoje, 23/06/22, NÃO RECEBI. A primeira entrega estava agendada para 01/06/22 e não foi cumprida, a empresa alegou extravio e, caso eu não tivesse ligado para o atendimento, nada se faria. Daí, solicitei reenvio com prazo de entrega para 23/06/22, e NOVAMENTE NÃO FOI ENTREGUE. Pergunto a megamamute, responsável pela venda e entrega, quando vou receber meu produto?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 17:12

Olá Iervson, como vai?
Espero que bem!

Eu sou a Natália e estou aqui para te auxiliar, conta comigo!

Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno, essa não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar.

Para que tenhamos um contato mais ágil e dinâmico, irei te notificar através do WhatsApp e peço gentilmente que me retorne por lá.

Me coloco à sua disposição!

Atenciosamente.
Natália - Atendimento Especial
MegaMamute!

Consideração final do consumidor

03/07/2022 às 17:59

A atendente é super atenciosa, fez tudo o que pode e conseguiu me ajudar.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
Ótimo
Ótimo
8.3/ 10

Está com problemas com MegaMamute?

Reclamar