LOCAL DE ENTREGA FECHADO/AUSENTE
A começar o erro, o pedido contem dois itens e cada um foi programada uma entrega diferente.
um eu recebi e outro diz no rastreio que o LOCAL DE ENTREGA FECHADO/AUSENTE
mentira, eu estava no local no horario descrito e nada de ninguem chamar.
por favor compra a obrigaçao de voces e faça a entrega.
Resposta da empresa
27/06/2022 às 13:28Olá Alex, como vai?
Espero que bem!
Eu sou a Natália e estou aqui para lhe auxiliar!
Infelizmente não foi possível localizar o pedido através das informações presentes aqui, sendo assim, para realizarmos a confirmação de forma segura irei te notificar através do WhatsApp e aguardo o seu retorno por lá. =)
Estou à disposição!
Atenciosamente
Natália - Atendimento Especial
MegaMamute!
Réplica da empresa
13/07/2022 às 11:51Olá Alex, como vai?
Aqui é a Natália! =D
Agora que o seu problema foi resolvido, peço que por favor finalize a sua reclamação avaliando o meu atendimento.
É por aqui que é medida a qualidade do meu atendimento e o seu feedback é muito importante pra mim! =)
Precisando, é só me chamar, estou sempre à disposição!
Consideração final do consumidor
28/07/2022 às 18:32o atrazo nessa entrega trouse problemas secundarios para mim