Troca do produto avariado

MegaMamute
Rio Grande - RS
23/06/2022 às 21:44

Comprei uma televisão no dia 26MAI2022 no site da Submarino, sendo a entrega realizada pela MegaMamute, e ela chegou no dia 30MAI2022, mas para minha infelicidade ela não ligou, entrei em contato pela primeira vez como a Submarino solicitando a troca no dia 01JUN2022, e em seguida mais três vezes, em dias distintos, onde cada atendente falou uma coisa.

E após tanta demora e descaso por parte da Submarino, procurei o SAC da MegaMamute no dia
21JUN2022, mas só para variar não consegui resolver nada, pois fiz algumas perguntas e a impressão que tenho é que estou falando com uma atendente virtual.

Dentro de três dias completará um mês que realizei a compra e até o momento a minha televisão está na caixa aguardando a boa vontade para ser recolhida e substituída por uma nova.

Estou completamente insatisfeito com o pós-venda e aguardo um retorno coerente com a situação.

24/06/2022 às 14:58

Olá Rafael, como vai?
Espero que bem!

Eu sou a Natália e estou aqui para te auxiliar, conta comigo!

Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno, essa não é a experiência que gostaríamos de lhe proporcionar.

Para que tenhamos um contato mais ágil e dinâmico, irei te notificar através do WhatsApp e peço gentilmente que me retorne por lá.

Me coloco à sua disposição!

Atenciosamente.
Natália - Atendimento Especial
MegaMamute!

13/07/2022 às 11:50

Bom dia Rafael, como vai?
Aqui é a Natália! =D

Agora que o seu problema foi resolvido, peço que por favor finalize a sua reclamação avaliando o meu atendimento.

É por aqui que é medida a qualidade do meu atendimento e o seu feedback é muito importante pra mim! =)

Precisando, é só me chamar, estou sempre à disposição!

Está com problemas com MegaMamute?