Pessimo atendimento

Megamatte
Rio de Janeiro - RJ
07/08/2015 às 11:28

A loja do Megamatte que fica dentro do Shopping Via Parque pode ser classificada como a pior da franquia.

Funcionários mal educados, mal preparados, tudo que vc pede demora demais, muitas vezes quem está no caixa é quem tem que atender inclusive na cozinha,

E a vitrine? Os croissant parecem que estãodesmaiados...isso quando não estão queimados.

Muito diferente da loja do Shopping Downtown no bloco 4 no qual eu estava acostumada a comer todos os dias.

Hoje cheguei por volta das 9:45, a vitrine estava com aqueles salgados horríveis, então pedi um misto e para variar a atendente me falou que estava em falta...Não sei se realmente estava em falta ou se ela não queria ir pra cozinha porque estava sozinha.

Enfim, é muito ruim quando uma franquia não tem padrão. Aqui no Via Parque nunca mais!!

11/08/2015 às 15:50

Prezada Carla,

Lamentamos pelo seu relato. Agradecemos pela sua iniciativa de entrar em contato conosco. É através da análise dos comentários de nossos clientes que podemos atender com mais eficiência, aprimorar nossos produtos, e ter uma unidade com excelência em todos os sentidos.

O consultor responsável pela unidade já foi informado e as medidas pertinentes, de acordo com o protocolo de procedimentos da empresa, já foram tomadas, para que casos como o que você relatou não aconteçam mais em nossas unidades. Para desfazer a má impressão que ficou em relação a sua última visita, o responsável pela unidade, Alexandre, a convida a retornar à loja para usufruir de um lanche por conta da casa.

Mais uma vez, obrigado.

Equipe Megamatte

Está com problemas com Megamatte?