Unidade Itaquera Péssima em Tudo

Respondida
São Paulo - SP
08/11/2018 às 11:04
ID: 39843381
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da unidade Tatuapé, onde nunca tive problemas, mas precisei fazer alguns exames que só estariam disponíveis para fazer na data que eu precisava em Itaquera.
Marquei para as 10h30min, cheguei 10h15min e só fui atendida 12h20min, pois alegaram problemas nos exames de outra paciente e por isso a demora, acontece que ninguém deu satisfação, só foram se pronunciar 11h50min, pois tinham muitas mulheres aguardando para fazer o exame, já estava quase dando o horário da clinica fechar e ninguém tinha sido atendida. Pior do que SUS, pois o SUS pelo menos é de graça.
Outro ponto negativo, na unidade Tatuapé sempre tenho desconto para pagamento em dinheiro, em Itaquera se negaram a me dar esse desconto.
E para fechar com chave de ouro, estava marcado para hoje (08/11/*******) a entrega do resultado do exame, meu marido se atrasou no serviço para pegar o resultado e disseram que não estava pronto, para ligar amanhã para saber se já estava pronto, acabei de ligar lá e me disseram que já está pronto.
Péssimo serviço, péssimo atendimento, completamente desorganizado. Odiei em tudo, não volto nunca mais nessa unidade e para quem eu puder não recomendar farei.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2018 às 16:58
Olá Michele! Agradecemos seu relato. Ressaltamos que é muito importante para nós, visto que buscamos excelência em nosso atendimento. No último sábado, tivemos um intercorrência em um dos exames o que acarretou atraso nos atendimentos posteriores, na ocasião os pacientes foram informados do atraso nas agendas. Quanto ao desconto para pagamento em dinheiro, a prática é para as duas unidades, reorientamos os colaboradores da unidade Itaquera para que não ocorra novamente.
Quanto à entrega do resultado, o laboratório parceiro, responsável pela análise e envio dos resultados, não disponibilizou o resultado no período acordado. Efetuamos uma reunião junto ao mesmo para reforçar a importância e o impacto negativo que isto acarreta. Além disso, para evitar ida às nossas unidade desnecessárias, alteramos nossa rotina e passamos a encaminhar os resultados dos exames de análises clínicas por e-mail.
Lamentamos o ocorrido. Pedimos desculpas e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.