Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/09/2024 às 08:17

ID: 198447369

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola, jogo o megamu a mais de 5 anos.
Sempre fui da seguinte opinião, pau que bate aqui bate lá também , porém não existe MU onde GMs tem lado de guild, já foram quitados do servidor mais de 5 guilds que bateram de frente com a guild que é privilegiada do servidor. O servidor é cheio de hacks sim, e a maioria do lado da WANTED, porém os banidos são sempre dá oposição e nunca do lado deles, muita guild já quitou do servidor por as coisas não serem clara para os dois lados, OLD TIMES, ASFARC, NOWAY ENTRE OUTRAS. sem falar que quando vai ter algum banimento eles sempre recebe essa notícia antes. Enfim aqui meu desconforto com isso, pois investir horrores nesse jogo pra tomar ban e a guildzinha privilegiada sempre sair por cima é osso.

Compartilhe