Reclamar dessa empresa

Salto - SP

30/03/2021 às 22:51

ID: 121801747

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Alem da pessima https://******* a mais de 2 horas aguardando retorno pelo wats...ninguem da a mínima.. puro descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2021 às 10:09

Olá, bom dia. O atendimento é feito até as 22:00. Assuntos financeiros são tratados sempre em horário comercial. Consta atendimento no dia 31/3 em nossa plataforma em andamento. Gentileza finalizar por lá, será mais rápido.