Acordo para pagamento

Não resolvido
São Paulo - SP
21/04/2024 às 21:11
ID: 187226109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho fez o curso porém até o momento paguei certinho só falta 4 parcelas . devido a problemas financeiros gostaria de solicitar um desconto para que eu consiga pagar pois estou passando por dificuldades . para que meu nome não seja negativado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 09:58
Tentei negociação mais só vale pra eles da forma que eles escolheram.. um curso meia boca caro e sem negociação de pagamento de 4 parcelas apenas ressaltando (paguei todas as outras em dia)
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0