Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/04/2024 às 21:11

ID: 187226109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho fez o curso porém até o momento paguei certinho só falta 4 parcelas . devido a problemas financeiros gostaria de solicitar um desconto para que eu consiga pagar pois estou passando por dificuldades . para que meu nome não seja negativado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/10/2024 às 09:58

Tentei negociação mais só vale pra eles da forma que eles escolheram.. um curso meia boca caro e sem negociação de pagamento de 4 parcelas apenas ressaltando (paguei todas as outras em dia)

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0