Cobrança de multa por cancelamento e negativação indevida em curso

Não respondida
São Paulo - SP
08/11/2025 às 18:32
ID: 231392537
Inscrevi meu filho, paguei a primeira parcela e meu filho foi em uma única aula, pois logo em seguida saiu a vaga de outro curso que ele estava aguardando. A escola não quis cancelar meu contrato sem cobrança de multa e ainda negativo meu nome desde 2022, preciso resolver isso.