Insatisfação com a escola: comunicação, aulas, provas e custos adicionais

Não respondida
São Paulo - SP
28/01/2026 às 13:35
ID: 239088881
Infelizmente a escola atualmente deixa muito a desejar, são excelentes para comunicação de cobrança,as não agem daesma forma para os comunicados, as aulas com professores substitutos, prova aplicada por consultores de vendas, minha filha tem reforços em casa porque os dias que tem para os cursos são os únicos a poder ficar, estuda o ensino médio em escola integral federal e finais de semana passa estudando o curso extra curricular, no último dia 22 o Professor Marcelo aplicou uma prova no qual pegou a sala de surpresa já que dia 20/01 informou que teria novo módulo.
Dia 22/01 a minha filha faltou pois estava indisposta com uma gripe forte e uma semana depois de forma estratégica a escola entre em CTT solicitando remarcar a prova tendo que pagar 25,00 há mais, a escola obtve no decorrer do ano de 2025 falhas porém justificadas depois da falha aplicando reposição sem reembolso já os alunos tem que pagar. Isso realmente nos leva a pensar se devemos nos manter com os cursos, que por sinal um deles a rotatividade dos alunos em mudar o horário é grande e pior que os alunos são de idade mediana não tendo uma justificativa de mudou devido escola ou trabalho enfim, vale apena repensar se devemos nos manter nessa instituição.