Reembolso não realizado de curso não usufruído

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2025 às 09:26

ID: 219384121

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comecei o curso em 2021 na primeira parte que diziam ser obrigatório, a informática, antes de fazer o curso que eu realmente tinha interesse. Ao término do obrigatório não tive mais disponibilidade de horário para as aulas, além de terem apenas uma única turma para ser aberta, aguardei muito tempo a ser chamada e comecei outros cursos na época.
Solicitei o reembolso do curso, ao menos parcial ao que não utilizei, mas até hoje não solucionaram. Peço que entrem em contato para falar sobre esse reembolso e não sobre essa aula, já se passaram anos e eu nunca mais quero fazer esse curso com vocês.

Compartilhe