Compra nao entregue via marktplace

Respondida
São Paulo - SP
08/07/2022 às 11:46
ID: 146193983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, no dia 16/06/******* realizei um pedido de compra diretamente com a kabum referente a dois itens, um sendo o item soundbar husky vendido diretamente pela kabum e um mouse pad vendido pelo sistema marketplace da kabum, o item sound bar chegou normalmente porem o mouse pad nao chegou até o dia de hoje 04/07/*******, no sistema da kabum consta como entregue, porem meu item nao foi entregue pelo sistema do marktplace. de todo modo entrei em contato com a kabum desde o dia 27/06/******* e solicitaram eu aguardar prazo de 3 dias para resposta da empresa comprada via marketplace, no dia 4/07/******* entrei em contato com os mesmo porem nao me deram nenhum tipo de tratativa para reembolso ou uma nova peça no mesmo valor, estao solicitando que eu aguarde sem aviso previo de data até a resposta da empresa tercerizada. Solicitei reembolso porem negaram, nao deram nenhum suporte referente ao meu item, me foi citado que eu deveria aguardar a entrega do produto para tartar algo como reembolso, isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2022 às 11:11
Ola Guilherme,
Sinto muio pleo ocorrido, e pela demora em lhe responder.
Mas como sua compra foi feita pela Kabum, só eles mesmo é que podem lhe reembolsar.
Pelo que vimos aqui seu problema ja foi resolvido e seu valor reembolsado correto?
Se pudermos ajudar em algi mais e só falar.
Att;
Equipe de Atendimento
Megtaumii