PC GAMER COM DEFEITO PELA MEGATUMII

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Catu - BA

30/01/2022 às 01:14

ID: 137514479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 5 de março de ******* efetuei a compra de um Pc Gamer ai, desde então peguei o pc e em pouco tempo o pc deu problema ficou sem dá imagem e então tentei pedir meu reembolso e não conseguia por que a megatumii não me respondia e o mercado livre não me dava suporte nenhum e ainda quando eu consegui foi bem depois pelo whatsapp então como eu posso confiar em uma impresa dessas, e quando consegui falar ele me deram a oportunidade de mandar para concertar eu não quero o mesmo pc nn, que eles não tem qualidade nenhuma se podesse dava zero para essa empresa queria o retorno do meu dinheiro e devolvo seu produto e não venham com desculpa de prazo de devolução por que se vocês não fizessem essa "sacanagem" comigo eu já teria meu dinheiro de volta e fora a parte que vocês disseram que rodava gta 5, Cs go, e varios jogos e foi muita mentira e gostaria de ter o meu reembolso que foi 2mil reais não foi 50 centavos não e ainda foi muito trabalho para pagar ele e ser tratado desse jeito é humilhante

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2022 às 17:02

Olá!
Sentimos muito com o problema que você teve com o computador, a compra foi feita dia 05/03/******* e nossa garantia para esse produto é de 12 meses. Em setembro você nos notificou do problema, ou seja, após 7 meses. Encontramos apenas uma mensagem no Mercado Livre e temos 4 canais de atendimento, verificamos em todos e não encontramos outra tentativa de contato. A sua segunda tentativa de contato foi em janeiro de ******* informando que o computador estava apresentando defeitos e que você queria a devolução do valor, porém o prazo de devolução de uma compra é 30 dias e no seu caso já estava completando quase 12 meses, por conta disso não foi possível você solicitar a devolução pelo Mercado Livre. Em seguida te informamos que não seria possível devolver o valor para você, mas que estávamos á disposição para consertar o defeito do produto visto que o produto estava em garantia ainda.
No prazo de 1 dia útil (10/01/*******) emitimos a etiqueta de postagem para você mandar o computador para nossa assistência técnica e infelizmente você não fez a postagem do produto.
Informei novamente que não seria possível devolver o valor do produto, mas que trocaríamos ele para você e mesmo assim você não quis seguir com a troca sendo que você não terá custo adicional nenhum.

Réplica do consumidor

19/04/2022 às 01:40

exatamente, não levei por que não confio na loja de vocês e foi melhor para mim comprar outro computador do que ficar correndo atrás de um erro que foi meu em comprar um pc na mão de vocês loja horrivel nota 0

Réplica da empresa

20/04/2022 às 10:29

Wilson, a solução que temos para o seu problema é essa, mesmo ele fora de garantia estamos á disposição para trocar o produto para você.
Estamos em 11 Marketing Places e temos pouquíssimas reclamações no reclame aqui, somos uma loja confiável e jamais iriamos agir de má fé, o procedimento de todas as lojas online é exatamente esse.
Caso queira efetuar a troca do produto estamos á disposição para enviar o código de postagem