Reclamar dessa empresa

São José do Rio Pardo - SP

26/04/2024 às 15:04

ID: 187597381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a minha compra no dia 4 de abril de ******* no ato da compra o Luciano dono da empresa megavox me prometeu me mandar o código de rastreio não mandou depois disso eu cobrei ele várias vezes passou alguns dias ele me relatou que havia tido um erro com um funcionários e que já estava reparando nesse erro e que ia fazer o repostar novamente.
E com isso os dias foram se passando e nada dele me mandar o código de rastreio por várias vezes mandei mensagens ele não respondia e quando respondia só falava que ia mandar o código e eu esperava e nada dele mandar o rastreio há dois dias atrás ele me falou que ia postar novamente,mas não me passa o código de rastreio de jeito nenhum .
Pedi o reembolso do valor que paguei a ele e nada .
Tive que fazer um boletim de ocorrência hoje dia 26.04.*******
Detalhe ,a 4 anos ele me manda tabela de preço e nunca havia comprado dele ,quando resolvi comprar acontece isso .
Um descaso enorme com o cliente.
A compra foi dia 04 estamos no dia 26 a vinte e dois dias fiz essa compra de reparos de médio e agudo.e nada dele me mandar .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2024 às 10:40

Foi resolvido o problema.
Agradeço de coração

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10