Tem um mês que fiz o pedido e nuca chegou

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Grande - AP

30/11/2024 às 00:05

ID: 203271001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem um mês que uma compra foi feita nessa empresa, a principio o cara foi atencioso respondia rápido, fiz uma compra num valor alto ( pra minha realidade) , ele fechou o pedido e disse que já tinha sido despachado , mas todos os dias eu peço o código de rastreio e o cara (que acredito eu é o dono ) sempre inventa uma desculpa dizendo que vai enviar o código e nunca me envia, ele nunca enviou foto do material o que eu achei muito estranho, eu gostaria que ele fosse onesto e devolvesse pelo menos o meu dinheiro, pois estou perdendo dinheiro e isso é meu ganha pão e meu trabalho , comprei com essa empresa pois confiei em um " conhecido "que já havia comprado com eles . Estou tendo dor de cabeça pois era um investimento para o meu negócio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2025 às 14:11

[Editado pelo Reclame Aqui] , a empresa nunca enviou os produtos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0