Tem um mês que fiz o pedido e nuca chegou

Não resolvido
Porto Grande - AP
30/11/2024 às 00:05
ID: 203271001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem um mês que uma compra foi feita nessa empresa, a principio o cara foi atencioso respondia rápido, fiz uma compra num valor alto ( pra minha realidade) , ele fechou o pedido e disse que já tinha sido despachado , mas todos os dias eu peço o código de rastreio e o cara (que acredito eu é o dono ) sempre inventa uma desculpa dizendo que vai enviar o código e nunca me envia, ele nunca enviou foto do material o que eu achei muito estranho, eu gostaria que ele fosse onesto e devolvesse pelo menos o meu dinheiro, pois estou perdendo dinheiro e isso é meu ganha pão e meu trabalho , comprei com essa empresa pois confiei em um " conhecido "que já havia comprado com eles . Estou tendo dor de cabeça pois era um investimento para o meu negócio
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2025 às 14:11
[Editado pelo Reclame Aqui] , a empresa nunca enviou os produtos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0