Equipamento demorou mais de 30 dias para começar a ser reparado

Megaware industrial
23/04/2014 às 11:42

A 7 meses comprei um notebook megaware, o mesmo apresentou problemas após aproximadamente 2 meses de uso, a assistência técnica Astek, constatou que tinha um problema de memória. Consertaram e me devolveram no prazo.Passaram mais uns 4 meses e o equipamento não ligava sem a fonte conectada e travamento no sistema e então encaminhou o mesmo novamente para a assistência técnica Astek dia 13/03, e hoje dia 23/04/2014 faz mais de 30 dias que aguardo o equipamento reparado, onde foi comprometido que o equipamento seria reparado até o dia 17/04, porem até presente momento, a Assistencia Astek ainda não efetuou o reparo devido a falta de peça.

Entrei em contato com o SAC, onde me infomaram que eu aguardaria o reparo até dia 21/04, informei que estava usando o equipamento para estudos, tive que comprar um tablet para estudar de tanto aguardar, pedi restituição da quantia paga ou a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, conforme se aplica no artigo18 do Código de Defesa do Consumidor, mas pelo que o SAC informou terei que aguardar o equipamento ser reparado e entregue. No artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, não especifica isso porem como consumidor, exijo meus direitos. Acho que não funciona assim, prazo é prazo e se não puder se comprometer pelo menos informe e não deixe a gente aguardando o tempo todo.

24/04/2014 às 12:17

Com relação à mensagem do Sr. Carlos Eduardo da Silva, postada neste site, esclarecemos que já contatamos o cliente e lhe prestamos a devida orientação para resolução do caso.

SAC MEGAWARE

Capitais e Regiões Metropolitanas 4003 1123

Demais Regiões 0800 721 0000

De segunda à Sexta das 08h00min ás 18:00hs.

E-mail: sac@megaware.ind.br

29/04/2014 às 15:30

Conforme conversado com a Sr. Livia do SAC MEGAWARE, foi me proposto aguardar o prazo de 72 horas para solução do problema, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
    Aguardo!

Está com problemas com Megaware industrial?