Comprei 1 tv tem 3 meses só de uso já ê a segunda vez que ela dá defeito com problemas de manchas na tela já foi pra assistência a primeira vez só deu uma limpeza nela agora da segunda vez ela voltou com mesmo problema das manchas ao chegar lá na assistên

Não respondida
Juscimeira - MT
30/04/2023 às 15:31
ID: 163794085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou de Mato Grosso juscimeira me ajude comprei a TV na gazim eles tá muito enrola pra resolver