Comprei 1 tv tem 3 meses só de uso já ê a segunda vez que ela dá defeito com problemas de manchas na tela já foi pra assistência a primeira vez só deu uma limpeza nela agora da segunda vez ela voltou com mesmo problema das manchas ao chegar lá na assistên

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Juscimeira - MT

30/04/2023 às 15:31

ID: 163794085

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou de Mato Grosso juscimeira me ajude comprei a TV na gazim eles tá muito enrola pra resolver

Compartilhe