Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2024 às 11:33

ID: 179764353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um fogão no dia 26 com a promessa de entrega dia 28/12 e não foi feita ,no dia 29 entrei em contato que disseram que seria entregue dia 03 não foi entregue hj dia 05 entrei em contato novamente e agora disseram que só dia 10 /01 eu acho um absurdo e eles dizem que a culpa e da empresa de entrega ,mas uma vez que comprei deles quem tem que se responsabiliza são eles ,preciso de um retorno imediato pois estou sem fogão e comendo Marmitex desde o dia 28 ,falta de respeito total

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 13:59

Demora em solucionar o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3