Não comprem na Megazim, você paga e não recebe o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/03/2016 às 11:54

ID: 17261472

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, eu efetuei a compra de um secador de cabelo pelo site da Megazim no dia 03 de janeiro de ******* (Pedido *******) para ser entregue por Sedex (paguei R$20,50 pelo frete) em até 2 dias e nunca recebi o produto, embora esteja sendo cobrado na minha fatura do cartão de credito.

Tentei várias formas de contato, através do site, email, pelo telefone que consta na internet. Nenhuma das tentativas deu certo. Não recomendo essa empresa a ninguém. Muito desrespeito com o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2016 às 12:11

Olá Paula,

Recebemos sua reclamação e registramos em nosso sistema, solicitamos a você que nos envie o comprovante de pagamento para que possamos estar verificando e dando andamento ao seu pedido.

Aguardamos seu contato.

Atenciosamente Equipe Pós Vendas Megazim