EMPRESA NÃO ENTREGA O PRODUTO E NEM DEVOLVE DINHEIRO

megazinet
12/08/2015 às 14:22

Em 29 junho 2015, comprei no cartão de crédito

Lavadora de Roupas 6Kg LTD06 Branco 110v - Electrolux (LTD06)

Voltagem: 110 volts - Custo:R$ 589,90 - não entregaram a mercadoria no prazo combinado.

17/07/2015 - Entraram em contato comigo para saber se eu aceitaria o dinheiro de volta ou aguardaria mais dias para entrega da mercadoria. Optei pela devolução do dinheiro. Por medida de segurança, sugeri que a empresa entrasse em contato com a operadora do cartão, para cancelar as parcelas, e dai então, a empresa reembolsaria-me os débitos em minha conta. A resposta foi que eles devolveriam o dinheiro. Por orientação da funcionária no dia 17/07 encaminhei um e-mail no sac da empresa, passei meus dados da conta corrente.

Após diversos contatos telefônicos, foi prometido o crédito em minha conta corrente .

Retomei contato dia 10/08, Daine afirmou que depositariam meu dinheiro dia 11/08; Visto que já haviam prometido depósito dia 04/08.

Diante da situação, só posso avaliar que a empresa está enganando-me.

Estou preocupada e desconfio que entrei numa armadilha.

Fica ai meu recado, NÃO COMPRE na MEGAZINET

Não atendem o telefone, quando atendem a linha cai ou ficam de conversa fiada.

12/08/2015 às 16:28

Boa Tarde Sr.a, Edinolia,

Conforme contato telefônico realizado na data de hoje, informamos referente a sua entrega, onde acordamos com a devolução do valor total pago.

Em caso de duvida pedimos que nos comunique através do Email, sac@megazinet.com.br

Atenciosamente

Equipe Megazinet

sac@megazinet.com.br

Em análise
    Em análise

Está com problemas com megazinet?