Produto Avaria
Status da reclamação:
Resolvido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando a resposta do email que eu enviei para fazer a troca do produto Senhores, ele chegou avariado...Espero que vocês encontrem logo a solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2015 às 17:59Boa noite Sra. Julia,
Conforme contato telefônico realizado na data anterior, informamos referente a sua entrega, onde acordamos com a troca do seu produto. Pedimos que aguarde o prazo estipulado pela loja.
Em caso de duvida pedimos que nos comunique através do Email, sac@megazinet.com.br
Atenciosamente
Equipe Megazinet
sac@megazinet.com.br
Consideração final do consumidor
25/11/2015 às 15:39Foi tudo resolvido
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Reclamações parecidas