Cobrança a mais e o não cumprimento do serviço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

19/04/2026 às 22:37

ID: 246466161

Olá! Eu estou tentando criar o mei para minha esposa, segui todos os passos até chegar na aba de pagamento, eu paguei no Pix mas 49.90. Daí até hj não tive Nenho segmento, recebi um e-mail de que era para deixar com eles, e agora estão cobrando novamente

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 17:02

Olá, Fernando! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e analisamos cuidadosamente o ocorrido.

O pagamento realizado refere-se ao serviço de abertura de MEI, que inclui a conferência das informações e o suporte durante o processo de formalização. Em seu caso, identificamos que o procedimento não chegou a ser concluído, motivo pelo qual não houve finalização do serviço.

Diante disso, e visando resolver a situação da forma mais rápida possível, informamos que o procedimento correspondente ao valor pago já foi realizado, não havendo qualquer pendência em aberto.

Sobre as comunicações recebidas posteriormente, esclarecemos que se tratam de mensagens informativas automatizadas, que podem ocorrer de forma independente da conclusão do processo, o que pode gerar esse tipo de confusão.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou desencontro de informações e reforçamos que seguimos à disposição para qualquer orientação futura.

Se considerar que sua solicitação foi tratada com clareza e agilidade, ficaremos muito gratos se puder registrar uma avaliação positiva sobre o atendimento aqui no Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 17:04

Primeiro que não era para ter um problema, e depois pq eu descobri que através do gov esse serviço é gratuito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8