Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] para regularização do MEI

Resolvido
Osasco - SP
24/06/2025 às 14:04
ID: 220417451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntém, dia 23 de junho de 2025, entrei no site do Portal do Empreendedor, para verificar as pendências do Mei, e quando optei por regularizar, abriu uma tela, me cobrando R$159,00, como taxa para regularizar Mei. Efetuei um pix, neste valor, e só depois foi que pesquisando, fiquei sabendo desta falcatrua, que tem acontecido constantemente, por isso quero o reembolso deste valor, pois já solucionei as pendências através do site do governo, sem pagar taxa alguma. Ficarei aguardando o retorno deles, e se necessário tomarei outras medidas cabíveis!!!!!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 14:00
Olá, Vera! tudo bem?
Conforme conversamos e resolvemos via WhatsApp, ratifico a finalização do seu atendimento.
Somos uma empresa especializada em serviços para MEI e, infelizmente, neste caso específico, não conseguimos atender exatamente como a senhora esperava. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Ainda assim, esperamos que a solução apresentada tenha atendido suas necessidades da melhor forma possível para sua maior satisfação.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento que venha a precisar.
Atenciosamente,
Rafaela, IMEI Federal.
Consideração final do consumidor
15/07/2025 às 14:45
A atendente Rafaela, além de muito gentil, e atenciosa, resolveu satisfatoriamente o ocorrido!!!!!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10