Pagamento e não resolvido a situação

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2025 às 22:11
ID: 218965093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um pagamento via PIX de 159,00 reais no dia 02/06/2025 para regularizar meu MEI, e ate agora nao foi resolvido minha situação, quero solicitar meu reembolso no valor total. Não tem nenhum tipo de atendimento e nem contato com o site, tem que ser denunciado essa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 19:06
Olá prezado (a)!
Fizemos contato com o senhor (a) em seu E-mail para melhor ajudá-lo (a). Aguardamos o seu retorno para resolver melhor o seu problema.
Equipe IMEI FEDERAL.
Réplica do consumidor
17/06/2025 às 14:25
até o momento não foi realizado meu reembolso, e nenhum retorno do e-mail! queria por favor algum retorno.
Consideração final do consumidor
19/06/2025 às 10:17
Reembolsaram o valor mas com desconto de 20% alegando ser regra do site, sendo que não foi realizado nenhum tipo de serviço
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0