Falta de comunicação

Respondida
Arujá - SP
25/06/2026 às 11:23
ID: 252317331
Fiz uma compra no dia 21/06 e até o momento não recebi o e-mail confirmando essa compra! Entrei em contato pelo WhatsApp disponibilizado no site e a única resposta é que em dois dias úteis alguém do time entraria em contato comigo. O que não aconteceu e abri um novo protocolo, a resposta é aguardar mais dois dias úteis! Quero uma solução de imediato, para saber se posso contestar a compra ou não em minha fatura. Já que a falta de comunicação deixa a desejar!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 12:14
Prezada cliente, pedimos desculpas pela demora no retorno e entendemos a preocupação.
Seu pedido #***** está confirmado e a caminho. Rastreamento: https://melhorrastreio.com.br/app/jadlog/***** Previsão de entrega: 01/07/2026.
Gostaríamos de esclarecer que toda a nossa comunicação automática de pedidos é feita por e-mail. Identificamos que o cadastro do seu pedido não continha e-mail informado e que as opções de notificação via WhatsApp e SMS também estavam desativadas, o que impossibilitou o envio de qualquer atualização automática por nossa parte.
Não há necessidade de contestar a compra o pedido está em trânsito normalmente.
Equipe Mei Wei