Mudaram o fabricante e qualidade dos produtos

Em réplica
São Paulo - SP
17/08/2018 às 16:27
ID: 37719271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre comprei na Meia de Seda e os soutiens da marca eram os meus preferidos. O preço era salgado, mas qualidade incomparável.
Recentecemente fui à loja e comprei o mesmo modelo de soutien e calcinha que estou acostumada. Não experimentei na loga, porque realmente compro com certa frequência. Quando vesti em casa, o caimento não era o mesmo, muito menos a qualidade. O bojo do soutien está mais rígido e há diferença no tecido. Fui conferir na etiqueta e realmente constatei que o fabricante mudou assim como a composição do tecido, o que me deixou com sentimento de ter sido enganada, já que paguei o mesmo preço: R$*******,00 (+-) pelo soutien e R$85,00 (pela calcinha).
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2018 às 14:52
Suellen, boa tarde, tudo bem? Primeiramente muito obrigado por sempre comprar conosco. Vamos entrar em contato por telefone com a senhora, ok? Um abraço e muito obrigado por interagir conosco. Equipe Meia de Seda.
Réplica da empresa
06/09/2018 às 12:22
Suellen, tudo bem? Tentamos contato por telefone diversas vezes com a senhora, mas sem sucesso. Nosso supervisor Gustavo e a Gerente de Produto Carla foram os profissionais que telefonaram. Vamos deixar o telefone do nosso SAC aqui para que a senhora, assim que possível, possa nos dar um retorno, ok? Muito obrigado, um abraço, Equipe Meia de Seda.