Validação Meia-Entrada

Respondida
Mauá - SP
29/01/2025 às 13:23
ID: 208432153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou estudante do ensino superior, e possuo carteirinha virtual da instituição ativa, ao colocar o código de validação no site, para que seja validada a veracidade da carteirinha aparece "erro nos parâmetros informados" e no site https://******* aparece a informação de "documento inválido".
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 14:14
Boa tarde, senhora Paloma.
Tudo bem?
Após análise das fotos enviadas e verificação em nosso sistema, não encontramos nenhum cadastro em seu nome. Gostaríamos de informar que somos o aplicativo Meia Entrada Digital e nosso site oficial é: https://*******
Além disso, nossos aplicativos estão disponíveis nas seguintes plataformas:
Meia Entrada Digital para iOS - https://**************
Meia Entrada Digital para Android - https://*******
Esclarecemos que não temos qualquer vínculo com a Faculdade Cruzeiro do Sul, conforme indicado nas fotos que a senhora anexou. Sugerimos que verifique no site onde foi realizada a compra e entre em contato diretamente com eles para mais informações.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente, Camilla!