Cobrança indevida em nome de terceiro e insistência em ligações e envio de código de barras mesmo após acordo judicial.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

27/05/2026 às 15:49

ID: 249854029

Tenho recebido várias ligações diárias, em vários horários, inclusive a noite e finais de semana, e também envio de código digitavel (cod.de barras) para pagamento de divida em nome de "*****" em favor de Alares.
Pessoa desconhecida. Sem falar que nem cliente da Alares eu sou.
Já ingressei com ação judicial, foi feito acordo a fim de que as ligações e cobranças para ***** cessassem de meu celular. Mas de nada adiantou.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 18:02

Olá, Andreia.

Pedimos desculpas pelos transtornos relatados. Confirmamos que o número informado foi incluído em nossa lista de bloqueio (blocklist), garantindo a suspensão de contatos por todos os canais humanos e digitais.

Esclarecemos que a Meireles & Freitas atua apenas como assessoria de cobrança da Alares e realiza contatos com base nos dados fornecidos pela credora. Já providenciamos o bloqueio para evitar novos incômodos.

Caso identifique qualquer ligação de outros números, pedimos a gentileza de nos informar pelo e-mail [email protected], para que possamos investigar e bloquear de imediato.

Seguimos acompanhando seu caso e à disposição para novos esclarecimentos.

Nos avalie! Sua opinião é importante para nós.

Atenciosamente,
Equipe Meireles & Freitas.