Cobrança duplicada e descaso no atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2025 às 11:49

ID: 218488705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31 de janeiro de 2025 (sexta-feira), fomos à loja para realizar a compra de uma pia de cozinha. Passamos a compra no cartão de crédito em 10x . Aparentemente tudo certo, porém no final do mês de fevereiro meu marido notou que haviam boletos referente à compra da pia no DDA do banco. Entrei em contato com a vendedora, a qual me informou que entraria em contato com o financeiro para que retirassem o boleto. A partir daí, todo mês tenho que entrar em contato para a retirada dos boletos. Conversei há duas semanas (liguei na loja) e reclamei do fato, sendo informada que entraram em contato com o financeiro e que eles retirariam olhamos hoje novamente e os boletos continuam lá. Não estamos vendo alternativas, pois o último contato com a vendedora não obtive nem resposta a recepcionista tentou me ajudar em algumas ligações, mas sem sucesso não recomendo a empresa pelo descaso com o cliente. Os contatos foram feitos de forma cordata e educada, mas nada é feito e não recebemos nenhum tipo de retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 09:43

Bom dia, Marcella,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, informamos que os boletos indevidamente registrados no DDA serão baixados em até 3 dias úteis.

Lamentamos o incômodo e estamos trabalhando para que situações como essa não voltem a acontecer.

Atenciosamente,
SAC Mekal
*******