Mekal não presta mais. Não fechem com eles.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2026 às 17:17

ID: 246157783

A loja tem um atendimento péssimo, que não é nível de primeira linha. O executivo é precário veio todo errado depois de 40 dias. Eles não cumprem prazo. Eles têm um contrato muito injusto onde cobram 28 por cento do cliente caso ele desista, ainda que seja por ineficiência deles e falta de cumprimento do combinado e do contratado com eles. Eles não têm capacidade de entregar um executivo correto em menos de dois meses por que que eu vou querer continuar trabalhando com uma empresa que não consegue me atender? Aí eu desisto e tenho que pagar 28 por cento pra eles?
São péssimos e sem [Editado pelo Reclame Aqui]. Tinham aceitado o cancelamento e depois mandar um e-mail voltando atrás. Que tipo de empresa faz uma coisa dessa?

Compartilhe