Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

14/10/2024 às 17:21

ID: 199626661

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa não responde WhatsApp
Fiz compra, preciso trocar, já receberam pelo Correio, enviei mensagem para obter uma posição e a empresa ignora e não responde

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 18:00

SAC muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

09/06/2026 às 18:37

A presente demanda foi integralmente resolvida na época de sua abertura, há aproximadamente dois anos, não existindo qualquer pendência desde então.

Respeitamos o direito de cada consumidor expressar sua opinião, embora consideremos incomum uma avaliação final ser registrada após um período tão longo do encerramento do caso.

Independentemente disso, os registros demonstram que todas as providências necessárias foram adotadas pela empresa para a solução da questão apresentada.

Seguimos comprometidos em atender nossos clientes com transparência, responsabilidade e foco na resolução efetiva de eventuais problemas.