Reclamar dessa empresa

Ouro Preto - MG

20/03/2025 às 11:38

ID: 212648873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a devolução de um pedido pelos Correios e até o momento não recebi o estorno da loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 08:59

Olá!

Pedimos desculpas por qualquer preocupação que isso possa ter causado. Verificamos em nosso sistema e confirmamos que o estorno já foi realizado e as informações foram enviadas para o seu e-mail. Caso precise de qualquer outra confirmação ou tenha dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

Agradecemos sua paciência e confiança. Sempre que precisar, conte com a gente!

Atenciosamente,
Jorge Braccini