Sem estorno

Respondida
Ouro Preto - MG
20/03/2025 às 11:38
ID: 212648873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a devolução de um pedido pelos Correios e até o momento não recebi o estorno da loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 08:59
Olá!
Pedimos desculpas por qualquer preocupação que isso possa ter causado. Verificamos em nosso sistema e confirmamos que o estorno já foi realizado e as informações foram enviadas para o seu e-mail. Caso precise de qualquer outra confirmação ou tenha dúvidas, estamos à disposição para ajudar!
Agradecemos sua paciência e confiança. Sempre que precisar, conte com a gente!
Atenciosamente,
Jorge Braccini