Comprei o Melan Free não deu certo e nunca devolveram o meu dinheiro

Em réplica
São Paulo - SP
08/05/2023 às 12:31
ID: 164230463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei o produto Melan free, mas não deu certo, fiz a devolução e a empresa falou que fez o estorno no meu cartão de crédito, mas nunca ocorreu o estorno, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] com esta compra, me enviaram o comprovante de estorno, eu encaminhei para o banco e eles não identificaram esse estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2023 às 10:06
Olá, Gerson Francisco Ramos.
Informamos que a solicitação para estorno foi completa com sucesso.
O prazo para que esse valor seja, estornado na sua fatura pode variar de 30 a 60 dias, de acordo com a administradora do seu cartão.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
15/05/2023 às 15:41
Ola Melan Free,
Vocês me encaminharam o comprovante de estorno em PDF, com data de estorno em 24/08/*******, mas este estorno nunca foi feito em meu cartão, eu encaminhei cópia do documento para o gerente da minha conta e eles nunca conseguiram encontrar este estorno ou o motivo que o valor não foi estornado. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]!