Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2023 às 11:58

ID: 167997067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com dificuldades em pagar parcelas de financiamento e essa empresa do banco Santander começou a fazer a cobrança, em momento algum disse que nao vou pagar, porem pedi 2 dias para pagar 2 prestações, mas a funcionaria disse que so aceitaria se fosse 3 parcelas, como se a ultima parcela esta vencida a menos de 15 dias??? 03/07 hoje é dia 11/07 e vou pagar em 14/07. Deixo claro que nao estou me opondo a pagar 03/05 e 03/06 sei que devo e vou pagar porem no momento consegui o valor apenas para as 2 mais atrasadas e a outra pagarei em 30/06 antes de virar o mes, como vcs podem nao aceitar isso???
Pago esse financiamento a 10 anos e o banco faz isso quando se passa por uma dificuldade???????
Estou acionando meu advogado para saber se eles podem se recusar a receber as parcelas com mais atrasos me complicando cada vez mais ao inves de facilitar o pagamento para os clientes.
Estou acionando também o atendimento do santander pois isso não parece dentro da lei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2023 às 10:01

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

09/12/2024 às 16:29

Prezado(a) MARIA DO CARMO PALACIO DE MORAIS

Somos da equipe de atendimento da Melaragno Monteiro e gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela demora em nosso contato. Entendemos a importância da sua reclamação e gostaríamos de prestar toda a assistência necessária para solucionar a situação.

Por gentileza, poderia nos contatar através do e-mail ******* ou pelo telefone da nossa central de atendimento:*******? Assim, poderemos entender melhor os detalhes da sua insatisfação e fornecer os esclarecimentos necessários.

Agradecemos a sua paciência e esperamos poder resolver essa questão de forma rápida e eficiente.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento - Melaragno Monteiro