Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um tênis para presentear de natal a minha neta e no final da compra a entrega seria realizada dia 21/12 ontem dia 22/12 entrei no rastreamento do produto e ele ainda se encontra em Minas gerais com previsão de entrega para 04/01/2022. Se não consegue entregar no prazo informado, é melhor fechar as portas.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2021 às 11:57

Olá, Marilene.

Boa tarde!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Seu pedido N42954 foi efetuado no dia 14/12/2021, 23/12/2021 faz 07 dias úteis.

Nosso prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis.

O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 31/12/2021

Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

Peço que aguarde até semana que vem, caso seu produto não chegue até lá, nos procure e daremos uma solução definitiva.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Atenciosamente

Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00

Consideração final do consumidor

23/12/2021 às 12:24

X

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Melhor da Internet?

Reclamar