Reclamação respondidaRespondida

Compra feita não recebida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz o pedido do produto e não recebi,pago a vista,um produto para vedar as portas contra várias tipos de insetos , quero explicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2021 às 16:51

Olá, Reginaldo

Boa tarde!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Seu pedido N26586 foi efetuado no dia 15/01/2021, hoje 19/02/2021 faz 23 dias úteis.

Nosso prazo de entrega é de 30 a 45 dias úteis.

O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 23/03/2021.

Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Atenciosamente

Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00

Está com problemas com Melhor da Internet?

Reclamar