Comprei e não recebi os produtos
Realizei compra no dia 22 Jan 2022 e nem ao menos um código válido de rastreamento eu recebi!
Venho solicitando posição da empresa que responde sempre zombando a situação!
Resposta da empresa
24/02/2022 às 12:36Olá, Tânia.
Boa tarde!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós
Seu pedido Pedido N43842 foi efetuado no dia 24/01/2022 hoje 24/02/2022 faz 23 dias úteis.
Nosso prazo de entrega é de 15 a 35 dias úteis.
O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 12/03/2022.
Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.
Atenciosamente
Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00
Réplica do consumidor
24/02/2022 às 13:23Senhores,
Não foi essa a resposta recebida em nenhum dos varios contatos que realizei! Fui tratada com desrespeito e com completo descaso por essa empresa!
Réplica do consumidor
10/03/2022 às 12:51A empresa insiste em informar código de rastreio inválido!
Comprei e não recebi os produtos , eles enrolam e quando resolvem informar, mentem! Até o momento não consegui identificar a possível entrega das compras que comprei à vista, através de PIX e não as recebi!
Réplica da empresa
10/03/2022 às 13:02Olá, Tânia
Boa tarde!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós
Seu pedido N43842 foi efetuado no dia 24/01/2022, hoje 10/03/2022 faz 33 dias úteis.
Nosso prazo de entrega é de 30 a 45 dias úteis.
O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 28/03/2022
Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.
Atenciosamente
Carolina
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Réplica do consumidor
10/03/2022 às 17:11Ao se realizar a compra o prazo de entrega que essa empresa informa são 10 dias úteis ( tenho mensagens com essa informação). Depois da compra realizada enviam código de rastreio inválido e enrolam para informar sobre a entrega! Somente através do RA informaram prazo é muito superior ao q informam no momento da venda.
Tenho um código de correios inválido e informação desse prazo estendido, sem receber as compras pagas a vista.
Réplica da empresa
10/03/2022 às 21:09Olá, Tânia
Boa tarde!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós
Já enviamos o código de rastreio (Agora asseguramos que está valido o código) para seu e-mail
Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.
Atenciosamente
Carolina
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Réplica do consumidor
14/03/2022 às 08:12Essa empresa não possui ética e não deveria estar atuando no mercado! Mentem quando dizem que me enviaram código de rastreio e que a encomenda está a caminho!
Não me enviaram código válido e muito menos as minhas compras que foram pagas a vista, através de pix.