Comprei e não recebi os produtos

Melhor da Internet
Vitória - ES
24/02/2022 às 12:00

Realizei compra no dia 22 Jan 2022 e nem ao menos um código válido de rastreamento eu recebi!
Venho solicitando posição da empresa que responde sempre zombando a situação!

24/02/2022 às 12:36

Olá, Tânia.

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Seu pedido Pedido N43842 foi efetuado no dia 24/01/2022 hoje 24/02/2022 faz 23 dias úteis.

Nosso prazo de entrega é de 15 a 35 dias úteis.

O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 12/03/2022.

Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

24/02/2022 às 13:23

Senhores,
Não foi essa a resposta recebida em nenhum dos varios contatos que realizei! Fui tratada com desrespeito e com completo descaso por essa empresa!

10/03/2022 às 12:51

A empresa insiste em informar código de rastreio inválido!
Comprei e não recebi os produtos , eles enrolam e quando resolvem informar, mentem! Até o momento não consegui identificar a possível entrega das compras que comprei à vista, através de PIX e não as recebi!

10/03/2022 às 13:02

Olá, Tânia

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Seu pedido N43842 foi efetuado no dia 24/01/2022, hoje 10/03/2022 faz 33 dias úteis.

Nosso prazo de entrega é de 30 a 45 dias úteis.

O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 28/03/2022

10/03/2022 às 17:11

Ao se realizar a compra o prazo de entrega que essa empresa informa são 10 dias úteis ( tenho mensagens com essa informação). Depois da compra realizada enviam código de rastreio inválido e enrolam para informar sobre a entrega! Somente através do RA informaram prazo é muito superior ao q informam no momento da venda.
Tenho um código de correios inválido e informação desse prazo estendido, sem receber as compras pagas a vista.

10/03/2022 às 21:09

Olá, Tânia

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Já enviamos o código de rastreio (Agora asseguramos que está valido o código) para seu e-mail

14/03/2022 às 08:12

Essa empresa não possui ética e não deveria estar atuando no mercado! Mentem quando dizem que me enviaram código de rastreio e que a encomenda está a caminho!
Não me enviaram código válido e muito menos as minhas compras que foram pagas a vista, através de pix.

Está com problemas com Melhor da Internet?