Prazo de entrega de 45 dia úteis expirado e NÃO RECEBI
Fiz a compra de 3 mosqueteiros solteiro no dia 30/04/2021, recebi dois deles há um mês, mas ficou faltando um.
Entrei em contato por e-mail e obtive a resposta que o terceiro mosqueteiro havia sido encaminhado separadamente, mas que seria entregue no prazo de 45 dias úteis contados do dia da compra.
Porém, até hoje 06/07/21 ainda não recebi e não obtive qualquer retorno por parte da empresa.
Resposta da empresa
07/07/2021 às 18:41Olá, Alyne
Boa noite!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós
Assim como a proposta efetuada via e-mail foi aceita por você, reincidimos o nosso compromisso com o cliente e com a qualidade do serviço prestado por nós.
Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.
Atenciosamente
Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00
Réplica do consumidor
10/07/2021 às 01:22Olá Carolina, de fato aceitei a proposta de aguardar por mais 3 semanas e entrega e vcs me reembolsavam 30% do valor do produto e, caso neste novo prazo não ocorra a entrega, os 70% restantes seriam tb reembolsados, contudo, apesar a minha concordância e ter informado o número do meu pix, até agora não foi feito qualquer transferência para minha conta.
Réplica da empresa
10/07/2021 às 09:15Ola Alyne!
Seu Depósito Ficou agendado e o Setor responsável tem dia certo para esse tipo de demanda. Acredito que esteja tudo certinho agora. Agradeço novamente por ser nossa cliente! e ah! respondemos também seu e-mail, tá?
Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.
Atenciosamente
Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00
Consideração final do consumidor
18/02/2022 às 14:29Solucionaram, não tive prejuízo, mas em razão da demora e da dor de cabeça até resolver a situação, não tenho intenção de comprar mais no site