Prazo de entrega de 45 dia úteis expirado e NÃO RECEBI

Melhor da Internet
João Pessoa - PB
06/07/2021 às 09:23

Fiz a compra de 3 mosqueteiros solteiro no dia 30/04/2021, recebi dois deles há um mês, mas ficou faltando um.
Entrei em contato por e-mail e obtive a resposta que o terceiro mosqueteiro havia sido encaminhado separadamente, mas que seria entregue no prazo de 45 dias úteis contados do dia da compra.
Porém, até hoje 06/07/21 ainda não recebi e não obtive qualquer retorno por parte da empresa.

07/07/2021 às 18:41

Olá, Alyne

Boa noite!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Assim como a proposta efetuada via e-mail foi aceita por você, reincidimos o nosso compromisso com o cliente e com a qualidade do serviço prestado por nós.

Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Atenciosamente

Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00

10/07/2021 às 01:22

Olá Carolina, de fato aceitei a proposta de aguardar por mais 3 semanas e entrega e vcs me reembolsavam 30% do valor do produto e, caso neste novo prazo não ocorra a entrega, os 70% restantes seriam tb reembolsados, contudo, apesar a minha concordância e ter informado o número do meu pix, até agora não foi feito qualquer transferência para minha conta.

10/07/2021 às 09:15

Ola Alyne!

Seu Depósito Ficou agendado e o Setor responsável tem dia certo para esse tipo de demanda. Acredito que esteja tudo certinho agora. Agradeço novamente por ser nossa cliente! e ah! respondemos também seu e-mail, tá?

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Atenciosamente

Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00

Está com problemas com Melhor da Internet?