Prazo de entrega só é informado após o pagamento , e ainda sim não recebi o produto

Melhor da Internet
Novo Hamburgo - RS
24/11/2021 às 07:04

Comprei 2 cordas de lampas de Led e faz 42 dias e nada mudou no rastreio, espero receber o dinheiro de volta se este produto não chegar , o envio da nota fiscal também não ocorreu pedido LV314613721CN em nome do meu pai Laerte Fernando Machado

24/11/2021 às 12:04

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Seu pedido N40437 foi efetuado no dia 12/10/2021, hoje 24/11/2021 faz 28 dias úteis.

Nosso prazo de entrega é de 30 a 45 dias úteis.

O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 17/12/2021.

Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

16/12/2021 às 15:19

Já terminou o prazo de entrega ... faz 64 dias que fiz o pagamento e não recebi nota fiscal e nem o produto , prazo absurdo que só me foi informado após a compra , vou passar o natal no escuro pois gatei todo meu orçamento pra comprar essas lâmpadas . quero meu dinheiro de volta !!!

16/12/2021 às 16:14

Saiba que você é um cliente muito importante para nós
Devido a possibilidade de nova variante do COVID19, e por se tratar de uma encomenda internacional, os aeroportos ficaram com escala reduzia de voos.

Sua encomenda se movimentou ontem (15/12/2021) e já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

17/12/2021 às 19:03

Mais uma vez Desculpas esfarrapadas , código de rastreio no próprio site de vocês alterado por vocês , cadê o código da transportadora ? já se passaram todos os prazos possíveis, cade minha nota fiscal com CNPJ da empresa ? Quero meu dinheiro devolvido , isso é um absurdo .

18/12/2021 às 09:32

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

A NF foi encaminhada para seu e-mail. o Código de rastreio se altera, por se tratar de um produto importado. É normal isso.

30/12/2021 às 09:58

Horrivel , pior experiência online da minha vida depois de 78 dias de espera , chegou um produto fajuto que não ilumina. não indico

Está com problemas com Melhor da Internet?