Reclamação resolvidaResolvido

PROBLEMAS COM A ENTREGA

Melhor da Internet
Carazinho - RS
27/07/2021 às 10:38
ID: 127223725
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de suporte para flores no dia 01.07.2021.
Após chegar no Brasil, cada dia recebo o rastreio da mercadoria, iniciou com 14 dias úteis para a entrega e hoje está em 18 dias!
Ou seja, ao invés de entregarem a mercadoria, estão a cada dia que passa espaçando ainda mais o prazo de entrega.
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.
NÃO COMPREM DESSE SITE!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2021 às 11:27

Olá, Marlene

Bom dia!

Saiba que você é um cliente muito importante para nós

Quanto ao aumento do prazo, houve um pequeno equivoco, provavelmente você está observando os dias corridos desde que sua encomenda foi enviada e não os dias úteis que que ainda faltam.

Seu pedido N36841 e 36842 foram efetuados no dia 26/06/2021, hoje 27/07/2021 faz 21 dias úteis.

Nosso prazo de entrega é de 30 a 45 dias úteis.

O prazo máximo de entrega da sua encomenda é até 27/08/2021.

Sua encomenda já está a caminho do seu endereço, assim como consta no código de rastreio que lhe enviamos por e-mail.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Atenciosamente

Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00

Consideração final do consumidor

21/10/2021 às 09:39

Satisfatório. As informações é que não são claras quando da contratação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Melhor da Internet?

Reclamar