Produto chegou danificado

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em 17/02/2021 efetuei a compra de duas bandejas rotativas Multifuncionais pelo valor de R$ 208,05 sem custo de frete, pedido número 30472.

O produto veio da China e foi entregue em 24/03/2021 em uma embalagem bastante frágil. Ao abrir o pacote me deparei com as bandejas amassadas e trincadas, sem condições de uso.

Entrei em contato com a empresa que me solicitou fotos dos produtos, enviei e por ironia concluíram que uma das bandejas, que esta torta e trincada em dois lugares poderia ser usada e me ofereceram o estorno de 50% do valor.

Não aceitei pois é impossível usar um produto quebrado. Comprei e paguei algo novo, sem uso e em perfeitas condições. Disse que quero o ressarcimento integral e que podem retirar o produto se quiserem.

A solução que deram é que eu envie os produtos por correio, pague e depois eles devolvem o valor. Não tenho confiança que isso vai acontecer.

Além disso tenho 62 anos, sou do grupo de risco da Covid e efetuei a compra pela Internet justamente para não ter que sair de casa.

Em resumo, já que não vou sair para ir ao correio perdi meu dinheiro, as pecas que comprei e a confiança na empresa.

26/03/2021 às 18:45

Olá, Marcia

Boa noite!

Saiba que você é uma cliente muito importante para nós.

Nós estamos nesse momoento entrando em contato com você via e-mail, para que da melhor forma possamos solucionar o seu problema.

Reiteramos assim o nosso compromisso com a satisfação do cliente.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Atenciosamente

Carolina
Atendimento Especial - MelhordaInternet.com
Horário de trabalho de segunda a sábado - das 8:00 ás 18:00

01/04/2021 às 11:52

Já havia feito contato com a empresa, sem sucesso. Após acionar o Reclame Aqui resolveu rapidamente com o estorno do valor pago no meu cartão de credito.

Está com problemas com Melhor da Internet?